Seja um Franqueado

Notícia de Carros

02/09/2014

Oficial: Novo Honda City 2015 tem preço definido

Para nossa surpresa, a Honda relatou que o Novo Honda City 2015 já está em produção na fábrica da Honda em Sumaré, interior de São Paulo. A segunda geração do modelo fará sua reestreia no Brasil a partir da segunda quinzena de setembro, mas os clientes já podem fazer reservas de compra nas concessionárias da marca.

 

O novo sedã passou por mudanças no design, interior e no conjunto mecânico. Por baixo do capô, há ainda o bloco 1.5 i-VTEC de 16v, 116 cv de potência e 15,3 kgf-m de torque, mas agora conta com a tecnologia FlexOne, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio, pois aquece o combustível no próprio injetor, quando necessário. Associado à este motor está a maior novidade mecânica da linha, o câmbio CVT com sete marchas virtuais epaddle-shift (borboletas) atrás do volante, nas versões EX e EXL.

 

Novo Honda City 2015

 

No interior, o Novo Honda City 2015, de acordo com o fabricante, está mais espaçoso e confortável em relação ao atual modelo, com acabamento sofisticado e alta tecnologia embarcada. O painel tem novo design, airbags frontais e laterais, ar-condicionado digital (inédito em sua categoria) e sistema de áudio com tela de 5”, entre outros equipamentos de série nas versões EX e EXL.

 

O Novo Honda City 2015 chega ao mercado com preços entre R$ 53.900, na versão DX com câmbio manual de cinco marchas, e R$ 69.000, para a EXL com transmissão CVT.



Mais Notícias

Ver todas as categorias
Shopping


Publicidade